Conteúdo Premium

Achou as joias da coroa a que somente assinantes pagantes têm acesso. São histórias exclusivas e inspiradoras, um presente a quem nos apoia e incentiva.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Dona OldinaDona Oldina

Dama do cinema trash

(São Paulo, brpress) - Dona Oldina, senhora de 80 anos que atua nos filmes caseiros produzidos pelo neto, fala de sua 'carreira' em documentário.

(São Paulo, brpress) – Considerada a dama do cinema trash nacional, Dona Oldina – uma senhora de 80 anos que atua nos filmes trash produzidos pelo neto – é convidada de honra do 6o Cinefantasy, que acontece desta quarta (22/11) a 04/12, no Cinesesc, Cinemateca Brasileira, Centro Cultural de São Paulo e Biblioteca Viriato Corrêa, em São Paulo.

Ela apresentará a sessão do documentário Dona Oldina – A Fernanda Montenegro Trash, de Marie Pergufel, nesta sexta (25/11), às 17h, na Sala Luiz Sérgio Person (Biblioteca Viriato Corrêa).

O documentário em curta-metragem conta a história real de Dona Oldina do Monte, que se considera “a Fernanda Montenegro dos pobres”. A senhora analisa sua carreira de atriz enquanto faz tricô e polenta no fogão à lenha, comprovando que não há limite de idade para ter humor e criar.

Entrada franca.

Assista ao trailer do filme Dona Oldina – A Fernanda Montenegro Trash:

CD. EMBEDDED BR PRESS: https://www.youtube.com/watch?v=OCu4i7BACFg

Sala Luiz Sérgio Person (Biblioteca Viriato Corrêa) – Rua Sena Madureira, 298 – Vila Mariana

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate